Coordenação do Procon

Com o objetivo de agilizar o atendimento aos consumidores, o Procon / VV funciona por meio de agendamento, de dia e horário. Existem três formas para que o consumidor realize o agendamento de seu atendimento: no próprio órgão, por meio do telefone (27) 3388-4139 ou do e-mail agendaprocon@vilavelha.es.gov.br.
 
Para abertura de reclamação, o consumidor deverá comparecer pessoalmente ou representado por meio de procuração simples, munidos dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência no Município de Vila Velha, nota fiscal ou similar e outros documentos que colaborem com a demanda.
 
As dúvidas podem ser sanadas pessoalmente, por meio dos telefones (27) 3388-4138 ou 3388-4139, ou ainda através do ambiente virtual Atendimento Eletrônico, à disposição neste site. 
 
O Procon funciona na Rua Sete de Setembro, nº 95, no Centro de Vila Velha, das 9 às 17 horas.

Cadastro de Reclamações Fundamentadas 2015
Cadastro de Reclamações Fundamentadas 2018
 

PÁGINAS