PÁGINAS

Concorrência Pública do Sistema de Limpeza

Icone
Criado em:

20 de novembro de 2013

No dia 3 de outubro de 2013, a Prefeitura de Vila Velha realizou uma audiência pública para informar e esclarecer a população sobre a Concorrência Pública para a contratação de empresa para os serviços integrantes do sistema de limpeza pública e da implementação e manutenção de áreas verdes públicas da cidade.

Foi feito na audiência uma apresentação dos serviços a serem contratados. Após a apresentação, a população pode ser manifestar através das perguntas. Dando continuidade ao processo participativo para construção do projeto básico referente à contratação dos serviços de Limpeza Urbana, está sendo disponibilizado abaixo os documentos do referido projeto.

Em caso de dúvidas, sugestões e demais considerações, o cidadão pode entrar em contato por meio do email: contatosemsu@vilavelha.es.gov.br.

1. Audiência Pública

2. Projeto básico referente à contratação dos serviços de Limpeza Urbana e manutenção de áreas verdes.