Servidores terão palestra sobre Plano de Previdência Complementar


De: Secretaria de Administração
Texto: Rúbia Medina| Foto: Letícia Siqueira
Criado: 14 de julho de 2022

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convida todos os servidores efetivos a participarem da palestra que será ministrada pela Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo (PREVES). 
 
No evento, uma equipe da PREVES apresentará os planos, requisitos e vantagens quanto à adesão da Previdência Complementar da PREVES.

O plano de previdência complementar é um valor que o servidor terá para garantir uma renda adicional para a aposentadoria. O servidor que optar pelo benefício terá o valor da parcela descontado mensalmente do pagamento.

O evento acontecerá no Auditório da PMVV, no dia 26/07 (terça-feira). O evento é limitado a 60 pessoas por horário, por isso é necessário realizar agendamento prévio.

Seguem os horários das turmas:

1ª turma das 14h às 14h50; 
2ª turma das 15h às 15h50;
3ª turma das 16h às 16h50;
4ª turma das 17h às 17h50.

A Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo foi criada pelo Governo Estadual, pelo Decreto 3.395-R de 25 de setembro de 2013, e busca proporcionar a complementação para a aposentadoria, bem como auxiliar os servidores a se prepararem para este período, além de instruírem sobre as normativas referentes às alterações das regras de aposentadoria.

A PREVES é uma entidade fechada de previdência complementar, de natureza pública, constituída sob forma de Fundação de direito privado, possuindo autonomia administrativa, financeira e gerencial, sem fins lucrativos, por isto toda a rentabilidade conquistada com os investimentos é depositada direto para o participante.

Serviço
Informações: 
3149-7979 (Coord. de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas)
3322-9288 (PREVES)



SERVIÇOS PARA