Ulisses Guimarães: Rua Oiti recebe obras de drenagem, pavimentação e urbanização


De: Secretaria de OBRAS, Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Fabricio Lima
Criado: 11 de julho de 2020

A manhã deste sábado (11) foi de alegria para os moradores e comerciantes da Rua Oiti, localizada no bairro Ulisses Guimarães, em Vila velha. O prefeito Max Filho e membros da equipe técnica visitaram as obras de drenagem e pavimentação da via.

Esta é mais uma obra no município realizada por meio de um convênio com o Governo do Estado. Além dos serviços de drenagem e pavimentação em bloco de concreto, a rua vai ganhar serviços de urbanização e paisagismo com a instalação de uma academia, campo society (grama sintética), play ground, bicicletário, ciclovia e calçada cidadã.

“A minha história e do meu pai (Max Mauro) passa pelo bairro Ulisses Guimarães. A Rua Oiti boa parte dela foi feita. Fizemos a galeria, mais faltou um trecho importante com maior número de moradores da rua. Fizemos o projeto e apresentamos para comunidade. Assinamos um convênio com o Governo do Estado e agora estamos com o início das obras. Estou muito feliz”, disse o prefeito, que estava acompanhado por vereadores e lideranças da região.

Em seu discurso de agradecimento, o líder comunitário Valdir Ramos lembrou da luta da comunidade pela obra. “A Rua Oiti já foi a principal via de acesso do nosso bairro e ficou esquecida por vários anos. Esta obra saiu agora, depois de um amplo diálogo. Hoje é um momento de agradecimento e felicidade” concluiu o morador.

A empresa Mar & Sol Serviços de Construção Civil Eireli-EPP foi à vencedora do processo licitatório. Serão investidos recursos no valor de R$ 2.436.115,54 com previsão de entrega para abril de 2021.


         


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO