Suspensão dos sistemas e internet da PMVV para modernização neste sábado (1º)


De: Secretaria de Administração
Texto: Luiz Brumana| Foto: Divulgação
Criado: 31 de julho de 2020

Novos equipamentos de tecnologia foram adquiridos pela Prefeitura de Vila Velha e estão sendo implantados em sua sede administrativa, em Coqueiral de Itaparica. São novos Firewalls, Switches Core e Central de Telefonia IP que irão melhorar ainda mais a interação com os munícipes e agilizar a atuação dos servidores.

Neste próximo sábado (1º), inclusive, ocorrerá a integração dos equipamentos Firewalls e Switches Core por meio de Fibra Óptica. Para finalizar essa primeira fase de reestruturação e modernização, a Subsecretaria de Tecnologia da Informação irá suspender temporariamente os serviços de TI, sistemas e internet da sede da Prefeitura.

A suspensão, indispensável para melhoria do sistema, terá início a partir das 21 horas e seguirá por um período estimado de quatro horas. A partir daí, será dado prosseguimento à fase final do projeto, com a conclusão da nova infraestrutura de telefonia.

Ouvidoria

Neste período, as demandas à Ouvidoria da Prefeitura poderão ser registradas pelo aplicativo OuveVV, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO