​Plantão Coronavírus retoma atendimentos com informações atualizadas


De: Secretaria de Comunicação, Secretaria de Saúde
Texto: Carol Merlo| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 07 de julho de 2020

O robô virtual do “Plantão Coronavírus” já está disponível para atender aos munícipes de forma ágil, fácil e 24 horas por dia. Ele passou por manutenção no último final de semana e o atendimento retomou nesta terça-feira (7). Durante o período, o atendimento continuou normal via Ouvidoria 162.
 
O sistema acusou a necessidade de manutenção na quinta-feira, quando o sistema de telefonia celular estava em um período de grande instabilidade no Espirito Santo. Com os ajustes, o sistema voltou a atender por voltas de 0h30 desta terça-feira (7).
 
Para acionar o serviço do robô basta enviar uma mensagem pelo whatsapp no número (27) 99802-5324, desta forma você recebe imediatamente uma lista com os serviços que podem ser acionados. Para escolher, é só enviar os números de 1 a 8, de acordo com o que deseja solicitar.
 
Entre as opções, estão: a Central de Informações sobre a Covid-19; o disque-aglomeração para quem precisa denunciar locais com grande concentração de pessoas; atualização de casos confirmados, curados, descartados e óbitos; além de todas as ações das secretarias da Prefeitura em relação ao novo Coronavírus.
 
Vale ressaltar que, através do Plantão Coronavírus, é possível ter informações sobre o boleto digital do IPTU e também saber quais cursos que estão disponíveis na modalidade online. Como por exemplo, o curso “Empreenda Vila Velha Digital”.
 
O robô virtual do “Plantão Coronavírus” é mais uma medida adotada devido à pandemia do novo Covid-19 e tem como objetivo facilitar o acesso à informação e aos serviços da PMVV.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO