Educação Integral fará roda de conversa virtual sobre vulnerabilidade sexta (10)


De: Secretaria de Educação
Texto: Dayane Paradizzo| Foto: Comunicação/SECOMVV
Criado: 09 de julho de 2020

A Prefeitura de Vila Velha promoverá uma roda de conversa virtual com o tema “Educação Integral em tempo integral: (des)construindo o conceito de vulnerabilidade”, nesta sexta-feira (10). O encontro será realizado no canal Quintal Cultural no YouTube (acesse AQUI) e terá início às 9 horas.
 
“A vulnerabilidade pode estar associada não apenas às condições econômicas do indivíduo, de sua família e da comunidade, mas também de suas relações sociais, humanas e emocionais”, explica a coordenadora do setor de Educação Integral da Semed, Thaise Varnier. 
 
O objetivo da ação é proporcionar às Escolas de Tempo Integral, Atendimento em Tempo Integral (ATI) e Projeto Escola Aberta um momento de formação, através da abordagem de um tema recorrente e diante do cenário atual, em tempos de pandemia.
 
Além da coordenadora, o encontro virtual contará com a presença de Kalinca Neves, integrante do setor de Educação Integral e pesquisadora da temática na área da Educação Integral no segmento da Educação Infantil; e Carlos Henrique Oliveira, coach e leader trainer da Liderança Positiva Brasil.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO