Dia dos Pais: artesanatos como opção de presente. Confira!


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Dayane Paradizzo| Foto: Divulgação
Criado: 31 de julho de 2020

O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, aquela velha dúvida sobre o melhor presente. Uma dica: artesãos do Ponto Fixo da Economia Solidária, localizado na Rodoviária de Vila Velha, e do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Shopping Boulevard estão confeccionando lindas peças, que são uma incrível opção para surpreender esse alguém tão especial. Os pedidos de encomendas, inclusive, estão sendo feitos pelo whatsapp e redes sociais.
 
Dentre as opções, é possível encontrar belos itens de decoração, luminárias, necessaires, porta-retratos, quadros, artigos em crochê (como kits de porta-copos), entre outraos.
 
“O artesanato é uma ótima opção para presentear porque, além de ser um presente feito com amor, é uma forma de valorizar os empreendedores locais, que foram alguns dos mais afetados durante este período”, afirma Flavia Vidigal, coordenadora de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).
 
Devido à pandemia e ao distanciamento social recomendado pelas autoridades de Saúde, os artesãos da loja da Rede Vila Velhense de Economia Solidária (Revivesol) estão trabalhando em suas casas e aceitam encomendas para a data. Recentemente, a loja ganhou também um perfil no Instagram para a divulgação dos produtos (@lojaecosolvv). Entregas em domicílio podem ser realizadas, sendo combinadas previamente. Veja AQUI a lista de artesãos da loja para fazer suas encomendas. 
 
Os artesãos do CAT Boulevard estão confeccionando suas peças de casa e aceitam encomendas para presentes de Dia dos Pais. É possível adquirir os produtos por meio da loja virtual do Centro (clique AQUI). Outra opção é acessar ainda o perfil do CAT Boulevard no Instagram (@artesanatovilavelhaoficial) para conferir as peças e veja a lista dos artesãos e contatos AQUI.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO