Consulta Pública: opine no novo projeto de infraestrutura da Lagoa Grande


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 26 de junho de 2020

A Prefeitura de Vila Velha publicou, nesta sexta-feira (26), a consulta pública 005/2020 – Obras, na qual a população pode opinar e dar sugestões no projeto executivo de infraestrutura e urbanização paisagística e arquitetônica da Lagoa Grande e do morro da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em Ponta da Fruta. Clique AQUI para participar.

Estão previstos no projeto a construção de um centro de apoio aos visitantes com lojas, sede administrativa, salão, banheiros, depósitos, playground, estacionamento, píer com rampa para barcos, decks, píer de contemplação da paisagem, pórticos dentre, outras benfeitorias. 

No último dia 15 de junho, o prefeito Max Filho, apresentou o projeto executivo na sede da prefeitura para moradores, lideranças comunitárias, empresários e comerciantes da região. Ao final, sugeriu uma participação mais ampla das comunidades por meio de uma consulta pública. Os presentes aprovaram a sugestão.

Lagoa Grande e Morro da igreja

Além do projeto da Lagoa Grande, o entorno e o acesso da igreja Nossa Senhora dos Navegantes também serão contemplados com o projeto de infraestrutura com a construção de decks, mirantes e estacionamentos.

Com uma área de 2.600 hectares, a Lagoa Grande contempla os bairros Ponta da Fruta, Interlagos, Nova Ponta da Fruta e Morada do Sol




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO