Aulas de Zumba online e gratuitas a partir desta terça-feira (30)


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Priscila Contarini| Foto: Comunicação/SECOMVV
Criado: 28 de junho de 2020

As famosas aulas de zumba estão de volta e terão início nessa terça-feira (30), às 19h. A Prefeitura de Vila Velha irá disponibilizar mais essa opção de atividade física, online e de forma gratuita. As aulas serão disponibilizadas pelo aplicativo Zoom, sempre a partir das 19h, todas as terças e quintas-feiras. Quem tiver interesse em participar, basta baixar o aplicativo em seu celular e ligar para (27) 3329-8985, para cadastrar o número de telefone.
 
A zumba é um exercício que mistura movimentos aeróbicos com danças e ritmos tipicamente latinos, como a salsa e o merengue, e outros internacionais. "Neste momento de distanciamento social, em consequência da pandemia do novo Coronavírus, a aula é ideal para trabalhar corpo e mente. Com treinos com intervalos, que alternam ritmos lentos e rápidos e treinamento de resistência, a prática promete eliminar até 1.000 calorias em uma hora de malhação", afirma o professor de Zumba Beto Garcia, responsável pelo treinamento.
 
As atividades físicas e de lazer presenciais, promovidas pela Prefeitura de Vila Velha por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), estão suspensas desde o dia 17 de março, em cumprimento ao Decreto Municipal 042/2020, referente à prevenção e combate à pandemia do novo Coronavírus.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO