Coronavírus: PMVV reduz atendimento ao público ao turno matutino


De: Secretaria de Governo e Coordenação Institucional, Secretaria de Saúde, Secretaria de Gabinete
Texto: Luiz Brumana e Érico Miranda| Foto: Walter Closs
Criado: 20 de março de 2020

Visando minimizar a proliferação dos vírus Covid-19, Coronavirus, a Prefeitura de Vila Velha publicou, nesta sexta-feira (20), atualização do decreto 42/2020, que define, entre outras medidas, o funcionamento do Poder Executivo municipal. Entre elas está a redução do horário de atendimento ao público externo, que passa a ocorrer de 8 horas às 12 horas, exceto para o setor da saúde e serviços essenciais.

Já o setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação passa a atuar completamente em teletrabalho, a partir desta sexta-feira (20); as aulas já haviam sido suspensas desde a última terça-feira (17).  As demais pastas e órgãos estão autorizados a atuar em regime de revezamento, teletrabalho e presencial, cabendo aos respectivos secretários essa definição.

Também ficam os secretários municipais autorizados a colocar em férias os servidores e estagiários municipais com período aquisitivo completo, cuja atividade não seja essencial para assistência e garantia das atividades públicas necessárias neste período.

Clique AQUI para ter acesso a decreto na íntegra.

Credencial de idosos/deficientes
 
Também para prevenir a disseminação do Covid-19, principalmente entre os grupos de risco, a Prefeitura Municipal de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito suspendeu, por tempo indeterminado, a emissão da credenciais para vagas de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. O cadastramento normalmente é feito na sede Administrativa da PMVV, em Coqueiral de Itaparica.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO