Plano de Cargos e Carreira de auditores e fiscais será enviado à Câmara


De: Secretaria de Governo e Coordenação Institucional
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Fabricio Lima
Criado: 16 de dezembro de 2019

O prefeito Max Filho vai assinar, na próxima quarta-feira (18), o Projeto de Lei com a revisão do Plano de Cargos e Carreira e Vencimento para os auditores e fiscais de atividades urbana. A decisão foi tomada a partir de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16), na sede da Prefeitura de Vila Velha, para adequações de alguns pontos do projeto com representantes da categoria.

Depois de assinado, o projeto seguirá para apreciação da Câmara Municipal. Entre as alterações mais significativas estão a desvinculação da gratificação de produtividade ao percentual de multas, autos de infração e notificações e a criação de um plano de resultados para atingimento da pontuação e alcance de objetivos estratégicos do município.

O secretário de Administração, Rafael Gumiero, disse que o projeto está praticamente pronto e só resta fazer algumas pequenas adequações. “A proposta já passou por amplo debate, por consulta pública e está pronto para ser encaminhado ao Legislativo municipal para votação ainda este ano”, explicou.

“Nós estamos confiantes de que essa será uma grande mudança de nível salarial e estrutural na carreira da fiscalização de Vila Velha. Então, nós estamos de pleno acordo com o que foi colocado aqui. Nesse momento, a proposta atende a categoria.  Um ou outro ponto de discordância, discute-se no futuro”, avaliou o presidente da Associação dos Agentes de Fiscalização Publica, Vigilância Sanitária de Vila Velha, Juvenal Marcelino dos Santos.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Saturnino Mauro; o procurador-geral, Jose de Ribamar Lima Bezerra; os vereadores Reginaldo Almeida e Bruno Lorenzutti; além de representantes da categoria.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO