Governo - Cadastro de Fornecedores

FORNECENDO PARA O MUNICÍPIO

Com o objetivo de facilitar o relacionamento da Administração da Prefeitura Municipal de Vila Velha com os fornecedores, o Cadastro de Fornecedores - conforme prevê o Decreto 056/2014 - possibilita o registro de pessoas físicas e jurídicas interessadas em fornecer serviços e produtos para este município.

Desta forma, é criado um banco de dados que propicia informações capazes de tornar as contratações mais vantajosas e transparentes. Os fornecedores ganham com a racionalização do processo de cadastro, pois o banco de dados é único para toda a administração municipal. Também são gerados ganhos de desburocratização e agilização dos processos.

Também é necessário que as empresas tenham pleno conhecimento das normas licitatórias legais estabelecidas, tanto na esfera Federal quanto na Municipal. Portanto, deverão ser observadas as Leis Federais nº 8.666/93 com suas demais alterações e a nº 10.520/02 (Lei do Pregão), assim como a legislação municipal que se compreende em: Decreto Municipal nº 094/2005 e 194/2014 (regulamento de Pregão), Decreto Municipal nº 149/2013 e 195/2014 (Regulamento de Registro de Preços) e Decreto 056/2014 (Cadastro de Fornecedores).

ORIENTAÇÕES PARA FAZER O CADASTRO

O formulário de cadastro deve ser impresso, preenchido e entregue juntamente com a documentação constante no manual, no seguinte local:

Central de Compras – Cadastro de Fornecedores
Avenida Santa Leopoldina, nº 840, 2º andar
Itaparica, Vila Velha, ES - CEP: 29102-040
Tel: (27) 3149-7973
De 2ª à 6ª feira, das 12 às 19 horas
Responsável: Sara Nalu Ramos 
E-mail: naluramos@vilavelha.es.gov.br

Procedimentos para entrega da documentação

A entrega da documentação deverá ser efetuada da seguinte forma:
- legíveis e autenticadas em cartório ou outro órgão oficial, sem rasuras ou emendas;
- em caso de cópia simples, deverá ser trazido também o documento original para verificação;
- não serão aceitas cópias extraídas pelo fac-símile;
- solicita-se aos fornecedores e/ou representantes que não apresentem a documentação encadernada (espiral, garras, etc.) facilitando assim, o seu manuseio e posterior junção em pasta própria;

Faça Download:
1.    Manual do Cadastro de Fornecedor
2.    Formulário de Cadastramento de Fornecedor (Arquivo em .doc)
3.    Check List