Pague suas dívidas com descontos de até 100%
A Prefeitura de Vila Velha dá desconto para o pagamento à vista de dívidas relacionadas ao IPTU, ISSQN, ITBI e outros impostos. O contribuinte também pode parcelar suas dívidas em até 60 vezes. Clique aqui e saiba como.

O dia do servidor público está chegando e para comemorar a data a Secretaria de Administração da Prefeitura de Vila Velha (SEMAD) vai realizar uma série de atividades, entre elas, a premiação do “Servidor Destaque 2013”.

A premiação será entregue no dia 25 de outubro pelo prefeito Rodney Miranda. Cada uma das 21 secretarias elegerá, por meio do voto, um servidor que tenha se destacado profissionalmente no relacionamento com os colegas, a fim de valorizar e incentivar boas práticas de trabalho. As urnas já estão nas secretarias e a votação começa na segunda-feira (30) e termina no dia 11 de outubro.. O regulamento completo está abaixo.

Segundo o secretário de administração, Severino Alves da Silva Filho, o concurso tem como objetivo reconhecer o mérito profissional dos funcionários que se sobressaem no serviço. Destacando os servidores que  apresentam as melhores práticas de desempenho e acabam servindo de modelo para os demais servidores. “A premiação procura também valorizar a importância do trabalho do servidor, tanto no dia a dia, como no desenvolvimento de Vila Velha e também na atenção à população que vive no município.”

Além do concurso, o dia do servidor contará com uma festa de confraternização, com premiações, apresentações musicais, atendimento a saúde, café da manhã, ginástica laboral, entre outras atividades. O evento será no dia 25 de outubro, no pátio da Prefeitura de Vila Velha. Mais informações 3149-7979.
 
REGULAMENTO – SERVIDOR DESTAQUE 2013

DA FINALIDADE

O Concurso Servidor Destaque é um evento interno da Prefeitura Municipal de Vila Velha que tem por finalidade agraciar até 21 (vinte e um) servidores ativos, sendo 1 (um) representante de cada Secretaria do Município, que tenham se destacado no exercício de suas atividades nos últimos 12 meses, valorizando as competências pessoais e funcionais, como reconhecimento e incentivo à excelência dos serviços prestados, no desempenho de suas atribuições como servidor para o fortalecimento institucional.

DA SELECÃO

Compete a cada secretaria escolher, dentre os servidores eleitos em cada um de seus setores ou departamentos, aquele que a representará na escolha final do Servidor Destaque da PMVV.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO
- O concurso consiste em uma votação pela qual será escolhido um servidor por Secretaria que mais se destacou no ultimo ano.

- Os servidores votarão individualmente em seus locais de trabalho no período de 30 de Setembro á 11 de Outubro.

- Poderão participar do processo de seleção os servidores ativos, em efetivo exercicio na PMVV, os ocupantes de cargos em comissão, os celetistas e os estatutários.

- Somente poderão participar do processo de seleção, servidores sem penalidades administrativas disciplinares registradas em seus assentamentos funcionais, que antecedam até 24 (vinte e quatro) meses do prazo estabelecido para participação no referido Concurso.

- É vedada a participação a que se refere este regulamento, os servidores cedidos a outros orgãos ou entidades e Integrantes da Comissão Organizadora e que tenham permanecido em licença para tratar de interesses particulares (Licença sem Vencimento).

 A seleção dos sevidores será feita mediante indicaçao nas Secretaria, considerando para tanto os seguintes critérios:

a) Comprometimento com resultados da Instituição;
b) Iniciativa;
c) Qualidade do Trabalho;
d) Assiduidade e Pontualidade;
e) Capacidade para trabalhar em equipe;
f) Cortesia no atendimento ao publico interno e externo; e
g) Capacidade de adaptação às mudanças (rotinas, equipe, ambiente).

- O nome do servidor eleito por Secretaria, será entregue a Comissão composta por membros da SEMAD até o dia 14/10/2013. Aqueles que não entregarem até a data estabelecida, não participarão do concurso do SERVIDOR DESTAQUE 2013. O processo de eleição de cada Secretaria poderá ocorrer conforme estapas abaixo:

a) 1ª ETAPA – ELEIÇÃO: A Secretaria realizará uma eleiçao interna, onde os servidores por meio de voto, indicarão aqueles que se enquadram dentro dos critérios apresentados neste Regulamento.
b) 2ª ETAPA – APURAÇÃO: Após a realização da Eleiçao, compete a cada Secretaria pesquisar junto a SEMAD/RH avaliação dos dados funcionais dos mesmos, considerando que para efeitos do concurso do SERVIDOR DESTAQUE, os candidatos não poderão conter os registros abaixo discriminados:

1. Licenças Médicas e Pessoa da Família;
2. Faltas;
3. Advertências;
4. Inquérito Administrativo;
5. Sindicância;
6. Licenças sem Vencimento;
7. Licenças para Cursos;
8. Suspenção Disciplinar;
9. Afastamento de Cônjuge ou Companheiro;
10. Afastamento para Serviço Militar Obrigatório.

c) 3ª ETAPA – HOMOLOGAÇÃO: A Secretaria encaminhará a SEMAD por meio de ofício ou CI (comunicação Interna) assinado pelo Secretário da pasta, após consolidação da Eleição e Apuração, o nome do Servidor mais votado e que atendeu a todos os critérios acima estabelecidos até o dia 14/10/2013.

Em caso de empate na 1ª e 2ª etapa, o desempate será feito considerando o maior tempo de serviço na PMVV.

DA PREMIAÇÃO

Os servidores agraciados com o Projeto Servidor Destaque 2013, receberão Placas, em solenidade pública, por ocasião da comemoração do Dia do Servidor Público.
A concessão do Servidor Destaque 2013 será divulgada na intranet, até o dia 30 de outubro e constará nos assentamentos funcionais de cada servidor agraciado.

As placas serão entregues no dia 25/10/2013, às 10 horas, no estacionamento da PMVV.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

- A participação na seleção implica a aceitação de todas as condições estabelecidas neste regulamento, bem como a autorização de fazer a divulgação do resultado do processo de seleção interna e externamente.
 

MAIS NOTÍCIAS