Fim de semana agitado no esporte

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Lívia Albernaz| Foto: Divulgação
Criado: 04 de dezembro de 2012
O fim de semana esportivo esteve agitado e muita emoção marcou os primeiros dias de dezembro. No sábado (01), a terceira edição da Copa Ginástica Rítmica Jovem reuniu 162 jovens promessas da modalidade. Nas areias da Praia da Costa, rolaram as finais do Estadual de Futevôlei e, fora de casa, Vila Velha Tritões e Vila Velha Basquetebol disputaram jogos difíceis. Todos contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).
 
Basquete
 
O Vila Velha Basquetebol entrou em quadra no sábado, em jogo válido pela quarta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O time viajou para Santa Catarina, onde encarou o Joinville e sofreu sua terceira derrota: 99 a 80. O Vila está se reestruturando e espera entrosar a equipe para conquistar vitórias e conseguir vaga para os playoffs. A próxima partida é na quinta-feira (06), contra o Palmeiras, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão).
 
Sonho adiado
 
No futebol americano, o Vila Velha Tritões viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentou o Vasco pelas semifinais do Torneio Touchdown. E os Tritões, que estavam sonhando com a vaga nas finais, pararam diante a força carioca por 14 a 07. O melhor time de futebol americano do Estado deu adeus ao Torneio Touchdown 2012 com a promessa de renovação para 2013: a equipe abriu cadastro para novos jogadores. E as inscrições serão feitas através do link:  http://bit.ly/UDul5l. A seleção será realizada em janeiro.
 
Os melhores do futevôlei capixaba
 
Na Praia da Costa, foram conhecidos os campeões estaduais de futevôlei. Durante sábado (01) e domingo (02), atletas das categorias feminina, open, máster e super máster disputaram o título. 
 
Confira os campeões:
  • Feminino – Rariane e Lane
  • Open – Rodrigo Lacraia e Anderson Águia
  • Super Master (acima dos 50 anos) – Jeová e Eduardo Gazetinha
  • Master (acima 35 anos) - Zé Papai e Gurubi
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO