Documentação de obra e outros serviços podem ser agendados por whatsapp


De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 30 de março de 2020

Serviços como alvará de obra, emissão de requerimento de paralisação de obra, consulta prévia, entre outros, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (Semdu), só serão realizados por meio de agendamento por telefone, whatsapp ou email.
 
A medida teve início a partir desta segunda-feira (23) e visa garantir a segurança dos servidores e da população, em consequência da pandemia da Covid-19, seguindo as recomendações dos governos Municipal, Federal e Estadual, de forma preventiva.
 
Demais requerimentos que exigem entrega de documentos também só serão realizados mediante agendamento prévio. Os processos de auto de infração ou ações fiscais seguem as mesmas diretrizes.
 
A ação está em consonância com o Decreto 042/2020-R, segundo o qual o prefeito de Vila Velha, Max Filho, decreta situação de Emergência em Saúde Pública no município.
 
A Prefeitura informa ainda que os servidores da Semdu estão em teletrabalho e em sistema de rodízio interno para atendimento dos serviços necessários e que o atendimento presencial está sendo realizado, mas somente naqueles casos em que o contribuinte é convocado a comparecer mediante agendamento.
 
As atividades serão normalizadas no órgão de acordo com as recomendações dos governos Federal e Estadual, colaborando para conter o avanço do novo coronavírus na cidade.
 
Confira os contatos para agendamento de solicitações de serviços:
E-mail: semdu.pandemia@vilavelha.es.gov.br 
 Whatsapp: (27) 99715-8326


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO