Dezesseis famílias recebem lotes em Jabaeté após reintegração de posse


De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Priscila Contarini| Foto: Divulgação
Criado: 24 de março de 2020

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (Semdu), sorteou, na última sexta-feira (20), 16 lotes na área de propriedade do município, denominada Nova Jabaete 5, localizada no bairro Jabaete. Ao todo, 16 famílias beneficiadas pela concessão de uso estão abrigadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morada da Barra.
 
"A partir do sorteio, os beneficiados poderão construir suas residências para conviverem com suas famílias", afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Caroline Jabour, que participou do sorteio junto com representantes das famílias e líder comunitário de Jabaeté 5.
 
Reintegração de Posse
 
Em setembro de 2018, foi realizada uma reintegração de posse em uma área privada, acompanhada pelos Defensores Públicos que apresentaram petição requerendo o abrigamento provisório de 16 famílias.

O pedido foi atendido pelo juiz e as famílias encaminhadas para a Escola Municipal Darcy Ribeiro, localizada no bairro Morada da Barra e após transferidas para o CRAS de Morada da Barra.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO