Coronavírus: Assistência Social mantém atendimentos essenciais


De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde
Texto: Érico Miranda| Foto: Comunicação/SECOMVV
Criado: 23 de março de 2020

Em consequência da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Vila Velha cancelou todas as atividades presenciais e visitas domiciliares das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A exceção é o atendimento às pessoas em situação de rua, que manterá atividades essenciais a este público, como a alimentação e o abrigamento.
 
O atendimento essencial, porém não coletivo, será realizado no Centro Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop), no bairro Divino Espírito Santo; nos abrigos Bom Samaritano (Santa Rita) e João Calvino (Divino Espírito Santo); e pelo Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas).
 
Todas as outras unidades da Semas, como os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), manterão atendimento ao público por telefone.
 
As atividades com os idosos, em todos os aparelhos públicos municipais da Assistência Social estão canceladas.
 
Confira AQUI os telefones e horários de atendimento durante o período de isolamento social em consequência da pandemia do novo Coronavírus.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO