Rota do fumacê visita mais de 45 bairros em Vila Velha


De: Secretaria de Saúde
Texto: Anna Carolina Branco| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 24 de fevereiro de 2020

Durante todo o mês, a Prefeitura de Vila Velha realiza o serviço de combate ao mosquito do gênero Culex (pernilongo) por meio do carro fumacê.

Conforme cronograma semanal, elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na segunda (24), na quarta (26), na quinta (27) e na sexta-feira (28), o veículo visitará mais de 45 localidades de Vila Velha.

O carro passa sempre após 18 horas e, na hora da passagem, é importante que os moradores abram as janelas e as portas de suas residências para que haja uma maior eficácia na aplicação do produto.

Mas atenção: A rota programada poderá sofrer alterações de acordo com as demandas e com o clima, pois em dias de muita chuva o serviço não pode ser realizado.

Caso o munícipe tenha alguma dúvida quanto à realização do serviço ou queira fazer reclamações/sugestões, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, cujo número é o 162.

Confira a programação:
24/02: Ponta da Fruta, Itanhangá, Interlagos I e II, Morada do Sol, João Goulart, Praia dos Recifes, 23 de Maio, Estrela, Vila Magesk, Terra Vermelha e Brunela.
26/02: Farol, Praia do Ribeiro, Morro do Moreno, Castanheiras, Praia da Costa, Sitio Batalha, Centro, Prainha, Marinha, Exército, Itapoã, Coqueiral de Itaparica, Orlas e Etapas.
27/02: Polo de Confecções, Polo Gloria, Ibes, Jardim Guadalajara, Jardim Guadalupe, Brisamar, Santa Inês, Olaria, Jaburuna, Prainha da Glória, Glória, Bairro Garoto, Vila Dom João Batista, Cavaliere, Ataíde e Aribiri.
28/02: Nova Cobilândia, Cobilândia I e II, Nova América, Jardim Marilândia, Vila da Vitória, Residencial do Vale, Jardim do Vale, Santa Clara, Vale Encantado e Rio Marinho.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO