Prefeitura inaugura novo acesso ao bairro Coqueiral de Itaparica


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Peggy Maressa| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de fevereiro de 2020

O prefeito Max Filho inaugurou, na manhã desta quinta-feira (20), a Avenida Délio Silva Brito, em Coqueiral de Itaparica. É mais um novo acesso que liga a Avenida Luciano das Neves aos bairros Boa Vista, Boa Vista II e Residencial Coqueiral. O momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho antigo das lideranças comunitárias e moradores da região. 

“Nós estamos entregando ao uso da comunidade uma nova opção de circulação, ao lado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A gente sabe que é uma região muito frequentada e visitada, em torno de um dos shoppings mais movimentado do Espírito Santo. Esta avenida representa uma alternativa de fluxo de veículos importante em Vila Velha”, ressaltou o prefeito Max Filho.

O público que acompanhou a inauguração comemorou a conquista. “Mais uma excelente obra da Prefeitura de Vila Velha que beneficia os moradores dos bairros adjacentes, como Coqueiral de Itaparica, Soteco, entre outros. A gente está muito feliz, pois era uma obra de mobilidade urbana e fluidez no trânsito que esperávamos há muito tempo”, contou o presidente da Associação de Moradores de Boa Vista II, Márcio Roberto Ferreira.

Para o presidente da Associação de Moradores de Coqueiral de Itaparica, Nelson Costa Rocha, esse novo acesso vai “encurtar o caminho para os moradores de Coqueiral, podendo chegar mais rápido ao seu lar ou os que trabalham no bairro terá uma via rápida. Essa atual gestão pensa em acessibilidade e mobilidade e este foi um benefício grande para todos nós”, disse.

O morador de Boa Vista II, Odílio de Paula, celebrou a iniciativa da Prefeitura de Vila Velha em beneficiar os moradores. “A via ficou linda e garante a mobilidade dos pedestres e condutores de veículos”, finalizou.




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO