Prefeito propõe 10% de gratificação para professor efetivo com duas cadeiras


De: Secretaria de Educação, Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de fevereiro de 2020

O prefeito de Vila Velha, Max Filho, assinou, na manhã desta quarta-feira (19), o projeto de Lei nº 02/200, que estabelece gratificação de 10% para professores efetivos que tenham duas cadeiras na Rede Municipal de Vila Velha. A proposta, agora, segue para a apreciação da Câmara de Vereadores.

“A força produtiva do trabalho do servidor público é essencial para prestar serviços de qualidade para a sociedade. Estamos aqui assinando uma lei que estabelece um incentivo à dedicação exclusiva do serviço público, uma determinação do Plano Municipal de Educação, que também corresponde a uma política definida no Plano Nacional de Educação”, afirmou o prefeito Max Filho.

“O prefeito Max Filho está, hoje, assinando uma proposta de lei importantíssima para a Educação de Vila Velha. Nos permitindo cumprir a meta 17 do Plano Municipal de Educação que institui essa gratificação", ressaltou o secretário municipal de Educação, Roberto Beling.

 O projeto de lei foi encaminhado nesta quarta-feira (19) à Câmara de Vila Velha, onde será discutido pelas comissões e colocado em plenário para votação.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO