Prefeitura abre vagas de bolsas de estudo integral no Colégio Marista


De: Secretaria de Administração
Texto: Érico Miranda e Luiz Brumana| Foto: divulgação
Criado: 05 de novembro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha lançou, nesta terça-feira (05), o edital de chamamento público nº 001/2019 para a concessão de três bolsas de estudo com 100% de gratuidade para o Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, localizado no Centro. A seleção é voltada para moradores de Vila Velha, do 6º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições serão feitas de segunda-feira (18) até sexta-feira (22), das 13 às 16h30, na sede do Sistema Nacional de Emprego de Vila Velha (Sine), localizado no Centro.

Para se inscrever é necessário que o interessado se enquadre nas condições previstas no edital (veja aqui), cujos critérios de habilitação à bolsa serão econômicos e sociais, além de prova de conhecimento.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 28 de novembro. A segunda etapa será feita por meio de prova escrita, em 13 de dezembro, no Colégio Marista. O resultado dos exames será publicado no dia 23 de dezembro.

Sine-VV

O Sine fica na Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira (excetuando os feriados), de 8 às 17 horas.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO