Último dia para se inscrever no concurso de fotografia "Olhares de Vila Velha"


De: Secretaria de Administração
Texto: Luiz Brumana| Foto: Comunicação/SECOMVV
Criado: 07 de outubro de 2019

Fique atento! Esta segunda-feira (07) é o último dia para inscrição no Concurso de Fotografia “Olhares de Vila Velha”, promovido pela Prefeitura. A ação faz parte das comemorações pelo Mês do Servidor e foi lançada no dia 23 de setembro. São quatro categorias nesta edição, três voltadas aos funcionários do Executivo Municipal e uma para a participação de todos os munícipes.

A inscrição é gratuita, já está aberta (Clique AQUI, conheça o edital e concorra). Os melhores de cada categoria serão premiados com um smartphone. Vale ressaltar que só serão aceitas fotografias feitas com aparelho de celular, sem manipulação digital e que sejam inéditas, ou seja, que não tenham concorrido em concurso anterior.

As categoriais voltadas para os servidores são: “Belezas da Cidade de Vila Velha”; “Cotidiano da Cidade”; e “Nossa Gente”. Já aquela com ampla participação dos cidadãos é a “Pontos Turísticos de Vila Velha”.

 “O concurso faz parte das ações do Mês do Servidor, que terá uma programação extensa, com formações, ações lúdicas e que promova a convivência. Uma das atividade é a segunda edição do concurso de fotografia, que, este ano, temos como novidade a quarta categoria, que permite a qualquer cidadão de Vila Velha concorrer. Vamos tratar de temas relevantes para a valorização do nosso município, retratando a nossa gente e nossas belezas naturais e históricas”, explicou o secretário municipal de Administração Rafael Gumiero.

As fotografias serão analisadas por uma comissão formada por membros do quadro técnico da Prefeitura Municipal e acadêmicos das áreas de Fotografia e Turismo. Eles irão utilizar como critérios: originalidade, fidelidade ao tema e composição fotográfica.

Nas categorias exclusivas para servidores, a comissão irá selecionar as melhores fotografia e haverá uma votação — voltada para público interno — no site da Prefeitura, entre os dias 9 e 15 de outubro. Já para a categoria “Pontos Turísticos de Vila Velha, o vencedor será definido exclusivamente pela comissão.  A premiação ocorrerá em 23 de outubro.
 
SERVIÇO:
Concurso de Fotografia “Olhares de Vila Velha”
Inscrições: de 23 de setembro a 07 de outubro
Categorias: “Belezas da Cidade de Vila Velha”; “Cotidiano da Cidade”; “Nossa Gente”; “Pontos Turísticos de Vila Velha” (aberta à participar popular).
Resultado: 23 de outubro
Premiação: um smartphone por categoria


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO