Inscrições abertas para o edital Desafio Empresarial de Inovação 2019


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Priscila Contarini | Foto: Divulgação
Criado: 09 de outubro de 2019

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de novas tecnologias em produtos e processos, estão abertas as inscrições para o Desafio Empresarial de Inovação 2019, que seguem até o dia 21 de outubro e podem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível em: htpp//vilavelha.ifes.edu.br.

O evento é promovido pelo Núcleo de Incubador de Vila Velha em parceria com a Prefeitura de Vila Velha e a Insight Incubadora vinculada ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho (SECTI). 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Almeida, é uma iniciativa que a pasta capitaneou, aproximando as empresas da cidade. “O objetivo é fazer com que empresas de Vila Velha possam resolver problemas de outras empresas. A gente aumenta a prestação de serviço na cidade, aumenta a geração de renda e de trabalho e para o município isso é muito importante”, ressaltou.

“O objetivo principal é a promoção do empreendedorismo e inovação tecnológica no município de Vila Velha”, segundo a professora do Ifes, Marcela Paes.
 
O DESAFIO

O DESAFIO EMPRESARIAL 2019 é uma competição de caráter empresarial voltada à promoção do empreendedorismo e da inovação tecnológica. Com abrangência nacional, este Desafio destina-se a Pequenos Negócios Inovadores (startups e empresas de base tecnológica); Empresas de setores econômicos de alta, média ou baixa intensidade tecnológica, legalmente estabelecidas no país e Grupos de pesquisa que atuam nas áreas relacionadas aos desafios propostos. Este ano, a empresa Autoglass lançou três desafios para que empreendimentos possam desenvolver estratégias para solucioná-los.

Todos os resultados referentes a este edital serão publicados na página eletrônica do Ifes. https://vilavelha.ifes.edu.br. Todos os empreendimentos habilitados tornam-se convocados através da divulgação do resultado na página eletrônica citada.
Acesse o portal vilavelha.ifes.edu.br e confira os detalhes do edital e formulário de inscrição.
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO