Prefeito recebe Comenda Convento da Penha


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: divulgação
Criado: 24 de setembro de 2019

O prefeito de Vila Velha, Max Filho, recebeu a Comenda Convento da Penha, homenagem conferida pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (23), no plenário da Casa de Leis.
 
A proposição foi do presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado estadual Carlos Von Schilgen Ferreira, em homenagem ao Dia Mundial do Turismo, celebrado no dia 27 de setembro. Ao todo, 30 personalidades receberam a comenda.
 
“Eu tenho percebido que Max Filho tem se destacado como o prefeito que enxerga o turismo de forma diferente. Prova disso é a iluminação monumental do Convento da Penha, um presente que o prefeito deu para o Vila Velha e todo o povo capixaba. É mais do que merecida essa homenagem pelo seu trabalho em prol de desenvolver o turismo em Vila Velha”, destacou o deputado Carlos Von.
 
Ao agradecer a homenagem, o prefeito listou ações desenvolvidas no município em prol do turismo, como: a realização do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia; a iluminação de Natal; queima de fogos em diversos pontos na virada do ano; a certificação de estabelecimentos como hotéis e restaurantes.
 
“Nós realizamos um trabalho coletivo na cidade. Quem visita o Espírito Santo tem de visitar Vila Velha e o Convento da Penha. Quando implantamos a nova iluminação do convento, somente o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, tinha iluminação igual”, frisou o prefeito. “Estamos investindo. Incluímos, no concurso público que vamos realizar, vagas para turismólogo”, revelou.

O prefeito foi acompanhado pelo subscretário municipal de Comunicação, Gilberto Medeiros, e pela subsecretária municipal de Turismo, Neymara Carvalho. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO