Políticas de Assistência Social de Vila Velha foram destaque em palestra na Ufes


De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 08 de setembro de 2019

Realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, o Fórum Capixaba Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional contou com a participação da Prefeitura de Vila Velha. O evento ocorreu na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) – campus de Goiabeiras, Vitória.

No domingo (1º), a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Simões, ministrou palestra sobre a política pública da área e sua influência na transformação de uma sociedade. Um público de 100 pessoas participou do encontro.

“O tema foi pertinente, pois abordei o que é feito dentro dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e em outros aparelhos e serviços que trabalhamos em Vila Velha, no que tange ao trabalho com as emoções. Minha palestra contou com uma audiência heterogênea, formada por educadores, profissionais da Assistência Social e de diversas áreas”, relatou Ana Cláudia.

O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Psicomotricidade Relacional (ABPR), em conjunto com Centro Internacional de Análise Relacional (CIAR). O fórum teve como tema: “Diversidade de uma prática na educação, saúde e assistência social”.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO