Sucesso de público na segunda noite do Jazz e Blues Vila Velha Festival


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Paulo Borges| Foto: fabricio lima
Criado: 04 de maio de 2019

A segunda noite da terceira edição do Jazz e Blues Vila Velha Festival, realizada nesta sexta-feira (03), no Parque da Prainha, foi um sucesso de público. No palco, a primeira atração foi o grupo Orizzonti, que tocou clássicos do jazz. Dando continuidade nas apresentações musicais de qualidade, o Joabe Reis Sexteto abrilhantou a noite com destaque para o som do trompete e saxofone.
 
O prefeito Max Filho prestigiou o evento destacando o sucesso de público e a qualidade dos shows. “Reaproveitamos a infraestrutura montada da Festa da Penha, como a praça de alimentação e o palco, para realizar o festival. Um sucesso absoluto esta parceria da prefeitura com a iniciativa privada. Vila Velha consolida mais um evento no seu calendário, dando a Prainha a utilização que é recomendada para lazer e eventos para população”, finalizou.
 
Fechando as apresentações da segunda noite, a atração internacional ficou por conta do The Simi Brothers e Darrel Nulisch dos Estados Unidos.
 
Outro destaque do festival, inclusive elogiado pelo público, foi à equipe de limpeza pública promovida pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), e da Fiscalização de Posturas, que organizaram os Food Trucks na praça de alimentação e deixaram o Parque da Prainha limpo e agradável em todas as apresentações musicais.       
 
Ainda dá tempo de aproveitar o festival, acompanhe a programação da última noite com atrações nacionais e internacionais:
 
Dia: 4 de maio de 2019 (sábado)
19 horas – Pedro de Alcântara
20h15 – Like a Boss convida Flávio Guimarães
21h30 - Marcelo Naves convida Dawn Tyler Watson do Canadá
Local: Parque da Prainha – Entrada Franca


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO