Projeto para a criação de área de convivência próxima ao Morro do Moreno


De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini| Foto: Fabricio Lima
Criado: 11 de abril de 2019

O prefeito Max Filho recebeu nesta quarta-feira (10), representantes do 38º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército. O tema principal da reunião foi a proposta de criação de uma área de convivência nas proximidades do Morro do Moreno. O encontro foi realizado na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica.

“Há um projeto que contempla a criação de uma área de convivência em um terreno do 38º BI. Estamos dialogando com o Exército e avaliando a possibilidade de recebermos esta área”, declarou Max Filho.

A região pertence ao patrimônio da União. Caberá ao Governo Federal avaliar a proposta feita pela Prefeitura de Vila Velha e, eventualmente, compartilhar a área.

“Esperamos que o Governo Federal seja favorável à solicitação da administração municipal, que, também é um anseio da comunidade local”, acrescentou o prefeito.

Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Jorge Carreta; a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Caroline Jabour; o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Júnior e o comandante do 38º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel Marcelo Alves Pinto.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO