Saúde: Prefeitura e Estado trabalham por melhorias no atendimento


De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: divulgação
Criado: 19 de março de 2019

Para agilizar o trabalho conjunto realizado entre a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), no atendimento à população, foi realizada nesta terça-feira (19), na sede da Semsa, no Centro, uma reunião entre as duas entidades, para levantar as dificuldades mais comuns que dizem respeito à parceria entre o Estado e o município.
 
Na ocasião, foram reforçadas as demandas de pacientes que precisam de recursos dos quais a Semsa não disponibiliza em suas unidades de atendimento, além de organizar o redirecionamento do paciente para a rede de saúde municipal.
 
“Precisamos falar sobre as dificuldades para, posteriormente, pensarmos na solução e melhorar a relação entre o estado e o município”, afirma o secretario municipal de saúde, Jarbas de Assis.
 
Além do secretário, a reunião contou com a presença da subsecretaria de Atenção Primária, Stella Dias, a subsecretária de Atenção Especializada, Gleide Caroni, o superindentende regional de Saúde, Luiz Carlos Reblin, o diretor do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, Neio Lúcio Fraga e outros representantes, e a diretoria dos Prontos Atendimentos da Glória e de Cobilândia.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO