Prefeitura atende quase 5 mil moradores para a liberação do FGTS


De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: divulgação
Criado: 11 de março de 2019

Pouco mais de 800 moradores foram atendidos nesta segunda-feira (11) com a declaração para a liberação do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) a que têm direito em função dos prejuízos com as chuvas de 2018. O atendimento acontece até a próxima sexta-feira (15) e quase 5 mil pessoas já buscaram o serviço. Os munícipes moram em locais que estão na lista divulgada pela Defesa Civil.

Neste final de semana a Prefeitura de Vila Velha montou em esquema especial de atendimento. No domingo (10), 349 pessoas foram atendidas pelo plantão realizado em Coqueiral de Itaparica. No sábado (9), foram 406 moradores buscaram a emissão do documento na Associação dos Empregados da Cesan, em Cobilândia, onde acontece os atendimentos das regiões mais afetadas pelas chuvas.  

Para agilizar o atendimento os moradores devem apresentar os originais e as cópias do documento de identidade, da Carteira Profissional e do comprovante de residência. Caso o comprovante de residência esteja em nome de terceiros, o beneficiário deverá apresentar uma declaração, com firma reconhecida e os originais e cópias autenticadas do documento de identidade e comprovante de residência do declarante, preferencialmente, do mês de outubro ou novembro.

Confira se o seu endereço está na lista
 
Documentos obrigatórios (original):
• Comprovante de residência no período de outubro e novembro de 2018;
• Documento de identidade do beneficiário com foto;
• Carteira Profissional;
• CPF.
 
Obs. Caso o comprovante de residência esteja em nome de terceiros, o beneficiário deve apresentar uma declaração com firma reconhecida, bem como os documentos originais e copias autenticadas do declarante.
 
PERÍODO: Até o dia 15/03 de 8 às 15 horas
 
POSTO DE ATENDIMENTO
 
1. Associação dos Empregados da CESAN (AEC) - Rua Fênix, 152 - Cobilândia, Vila Velha. Bairros a serem atendidos das regiões 3 e 4: Aribiri, Ataíde, Dom João Batista, Primeiro de Maio, Santa Rita, Zumbi dos Palmares, Alecrim, Alvorada, Cobilândia (e seus loteamentos Vila da Vitória e Nova Cobilândia), Jardim Marilândia, Nova América, Rio Marinho.
 
2. Coordenação de Defesa Civil - Avenida Champagnat, nº 792, sala 201, Centro (em frente ao Colégio Marista) – Bairros a serem atendidos nas regiões 1, 2, 5: Cristóvão Colombo, Ilha dos Ayres, Ibes, Pontal das Garças, Santa Inês, Santos Dumont, Vila Guaranhuns, Cidade da Barra, Ulisses Guimarães.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO

  • -->