Comunidade inaugura Feirinha Interagir neste sábado (23)


De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de OBRAS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Controle e Transparência
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 21 de março de 2019

Durante encontro realizado nesta quarta-feira (20) com moradores do bairro Divino Espírito Santo, que recebe desde o último dia 11 as ações do Programa Interagir, a Prefeitura de Vila Velha definiu os últimos detalhes para a implantação da feira gastronômica no bairro.
 
Fiscais de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) prestaram orientações aos interessados em trabalhar na Feirinha Interagir, que começa a partir das 18 horas deste sábado (23), na praça do bairro.
 
O coordenador da Fiscalização de Posturas da Semsu, Edmar Barbosa Junior, falou da importância de ocupação do espaço público de forma ordeira e com produtos de qualidade.
 
“A Prefeitura de Vila Velha realiza o Programa Interagir para realizar uma ocupação social do bairro Divino Espírito Santo”, ressaltou.
 
Morador do bairro, Félix Gomes será um dos vendedores da feira gastronômica: “Estou confiante. A feirinha será um sucesso. Já penso em outros eventos para a local”. Para Josiane Sarmento, que também reside em Divino Espírito Santo e vai participar da feira, o Programa Interagir é um sucesso: “Estamos muito satisfeitos com essa ação da Prefeitura de Vila Velha em nossa região. Nosso bairro ficou novo em folha”.
 
O Programa Interagir prossegue em Divino Espírito Santo até sábado (23). Outros 21 bairros do município vão receber as ações do projeto, que tem como objetivo promover melhorias nas condições de vida da população e conta com o trabalho coordenado de diversas secretarias municipais. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO