Abertas inscrições para cursos de especialização ofertados pelo Sírio-Libanês


De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: divulgação
Criado: 13 de março de 2019

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de profissionais inseridos no processo ensino trabalho em saúde para participação no projeto Desenvolvimento da Gestão de Programa e da Preceptoria no SUS (DGPSUS) que visa a qualificação dos programas de residência em saúde e da preceptoria de residentes e graduandos no Sistema Único de Saúde. 

As vagas para cursos de especialização ofertados pelo Sírio-Libanês serão distribuídas de acordo com as necessidades dos municípios de Vila Velha e Vitória, com previsão de 20 vagas para o Curso de Especialização Preceptoria e 4 vagas para o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Programas de Residências dimensionando aos municípios envolvidos no projeto, conforme pactuação.
 
As inscrições vão até sexta-feira (15) mediante preenchimento da Ficha de Inscrição por meio do link, a seguir:

Curso de Aperfeiçoamento em Gestão do Programa de Residência em Saúde no SUS (GPRS) – realizar inscrição no link
 
Para Especialização em Educação na Saúde para Preceptores no SUS (PSUS) – realizar inscrição no link
 
As inscrições, bem como a participação no projeto, serão gratuitas. O projeto é financiado por recursos públicos, sendo assim, o candidato aprovado se responsabilizará pela sua frequência e conclusão, por meio de um Termo de Compromisso que será assinado no início das atividades. O candidato deverá ter liberação do gestor local do município para participação no projeto.

Confira AQUI o Edital do processo seletivo (processo número 02/2019 DGPSUS).


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO