Abertura do projeto “Banda na Escola” nessa quinta-feira (21)


De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini | Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha, em parceria com o 38º Batalhão de Infantaria do Exército, dará início ao Projeto “Banda na Escola”, edição 2019. Nesta quinta-feira (21), às 9 horas, na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Deputado Mikeil Chequer, em Boa Vista II, ocorre o evento de abertura da ação.
 
Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do setor de Arte e Cultura, o projeto tem como objetivo principal o fortalecimento do conhecimento dos alunos através da música. O programa também visa contribuir com o processo de socialização e do aprendizado dos estudantes.
 
Agendamento
 
As apresentações são realizadas todas às quartas-feiras, no matutino e vespertino, sempre em uma escola previamente agendada. A unidade interessada em receber o projeto pode entrar em contato com o setor de Arte e Cultura, que agenda e acompanha os alunos.
 
Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (27) 3389-7239, com a pedagoga Michela Xistuli ou pelo email: petersondecastro@edu.vilavelha.es.gov.br .
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO