Prefeitura agiliza projetos para a execução de obras no município


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 15 de janeiro de 2019

Para dar mais celeridade aos projetos de infraestrutura no município, o prefeito Max Filho realizou na manhã desta terça-feira (15), na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal.

O objetivo principal do encontro foi o de avaliar o andamento de vários convênios com o Governo Federal. Os contratos preveem obras de macrodrenagem, pavimentação e intervenções em vários bairros, com recursos da ordem de R$ 175 milhões.

“É importante que haja uma agilidade maior para que a gente possa atender a expectativa da população de Vila Velha e resolver o problema in loco, dando melhor qualidade de vida às pessoas que continuam sofrendo com a lama, com a poeira, quando se trata de obra de drenagem e pavimentação”, disse o prefeito Max Filho.

Entre as intervenções programadas estão algumas etapas das obras de macrodrenagem na Bacia do Congo, no Canal da Costa, a pavimentação e a drenagem de várias vias de Ponta da Fruta, Cristóvão Colombo, João Goulart, Jabaeté e Praia dos Recifes, além da reforma de uma quadra poliesportiva de Nova América e a construção de praças em Ilha das Flores e de Cobilândia.

Participaram da reunião desta terça-feira (15) o vice-prefeito Jorge Carreta; os secretários municipais de Planejamento e Projetos Estratégicos (Sempla), Ricardo Santos; de Obras (Semob), Luiz Otávio Machado de Carvalho; a subsecretária da Sempla, Ângela Monteiro Considera; o subsecretário da Semob, Wellington Rodrigues; além dos representantes da Caixa Econômica Federal, Jeferson Won de Souza, Ricardo Fehlnerg e Luciana Rech.




 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO