​Modernização da Av. Carlos Lindenberg é apresentada durante Assembleia Popular


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 04 de dezembro de 2018

Durante a Assembleia Popular dessa segunda-feira (03), no Teatro Municipal de Vila Velha, no Centro, a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Semdest) apresentou o projeto de modernização e sinalização viária da Av. Carlos Lindenberg.

O secretário da Semdest, Oberacy Emmerich Júnior, falou que as intervenções serão realizadas em cinco pontos da cidade, nos seguinte bairros: Cobilândia, Alecrim, Industrial, Ibes e Glória. O assessor adjunto da Engenharia de Trânsito, Wellington Pereira, fez a apresentação destacando os objetivos das ações. “O estudo preliminar visa a segurança, a travessia de pedestres e ciclistas, maior fluidez para os veículos, priorização do transporte  coletivo e modernização dos  semáforos”, explicou.  

Ainda durante a assembleia, o prefeito Max Filho destacou que fará uma viagem à Brasília no próximo dia 18 para acompanhar a tramitação da operação contratação de crédito externo junto ao Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata). 

O projeto será avaliado pela Comissão de Financiamentos Externos (Cofiex) e deverá passar também pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). “É importante acompanharmos de perto essa tramitação nas instâncias superiores”, disse.

Na oportunidade, lideranças comunitárias fizeram reivindicações de serviços que foram respondidas pela equipe de secretariado presente.
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO