​Clima natalino toma conta da Assembleia Popular


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de dezembro de 2018

Ao som do coral da Prefeitura de Vila Velha “Vila Em Canto”, o prefeito Max Filho encerrou as atividades da Assembleia Popular na noite dessa segunda-feira (17), no Teatro Municipal.  Na ocasião, uma cantata de Natal organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social antecedeu o evento e atraiu centenas de pessoas para a Praça Duque de Caxias, no Centro.

“É a última reunião do ano, costumamos nos reunir aqui na praça todas as segundas feiras. É um estilo nosso caminhar sempre junto com as pessoas e estamos encerrando a última do ano prestando conta e construindo medidas alternativas que dê soluções aos graves problemas da cidade, sempre ouvindo as pessoas e suas necessidades mais de perto”, ressaltou o prefeito.  

A presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vila Velha (COMCAVV), Zila Aguiar Guimarães, citou que o evento junto a cantata mostrou os serviços realizados pela Semas somada a participação dos beneficiários. “Fico feliz de ver a dedicação da equipe e a participação das crianças atendidas pelos CRAS, iniciativas assim garantem um futuro melhor para elas”, falou.
 
O juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de Vila Velha, Marcelo Soares Cunha, parabenizou a apresentação. “A programação da Assistência Social, com coral dos idosos, alunos de música demonstrando seus talentos nos surpreende. Parabenizo a prefeitura que, de forma inédita, está fazendo um serviço diferenciado”.

“Desejo a todos um Natal muito feliz. O Natal é o nascimento de Jesus, o nosso salvador, é o Cristo do Senhor Deus, é o Senhor de nossas vidas. Que Deus possa abençoar a todos, a todas as famílias nesse Natal”, finalizou o prefeito Max Filho.




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO