Campo do Santos, em Aribiri, vai receber novo sistema de iluminação


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Gilberto Vieira| Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de dezembro de 2018

As comunidades de Vila Velha terão mais um espaço de lazer recuperado e modernizado em uma ação da Prefeitura de Vila Velha. O prefeito Max Filho assinou a autorização para substituir e modernizar o sistema de iluminação do Estádio Manoel de Oliveira, conhecido como o Campo do Santos, local que revelou craques do futebol brasileiro e que fica no bairro Aribiri.
 
A lei é de autoria do vereador Osvaldo Maturano, que participou da solenidade com o prefeito, o vice-prefeito Jorge Carreta, os secretários municipais de Esporte e de Obras e o vereador Mirim Montebeler, nessa terça-feira (11), no gabinete do prefeito.
 
“Quero parabenizar a iniciativa do vereador Osvaldo Maturano. Quando a prefeitura ilumina uma área pública, mesmo que uma área esportiva, ajuda também na segurança pública. É um dever nosso fazer essa iluminação, pois a área do campo é do município. A comunidade de Aribiri está de parabéns, assim como está de parabéns a comunidade de Normília da Cunha, onde a prefeitura fez a iluminação do campo do Normilhão”, disse o prefeito.
 
Autor da lei, o vereador Maturano destacou a parceria da prefeitura com as comunidades. “O Max não tem dificuldades com as comunidades. Vila Velha já teve prefeito que passou quatro anos sem fazer uma reunião nas comunidades. Nós temos mais projetos para a região do Grande Aribiri e todos eles vão sair do papel pela caneta do prefeito”, comemorou.
 
O vereador Mirim parabenizou pelos investimentos em Aribiri e agradeceu ao prefeito o início das obras do campo de futebol e da escola do bairro Alvorada. “Eu vim hoje agradecer, pois já estão começando as obras na minha comunidade. O que é bom para a comunidade e se depender de nós da Câmara, nós vamos votar”, afirmou.
 
Morador de Aribiri e presidente do Santos Futebol Clube, João Carlos Lira agradeceu a obra da iluminação naquela área esportiva. “Agradeço ao vice-prefeito Carreta, tudo começou por ele. Quero lembrar que a primeira grande reforma do Campo do Santos foi feita pelo ex-governador Max Mauro e essa nova iluminação vai ser muito importante para a comunidade e para nossas crianças”, disse.




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO