Praça Duque de Caxias está decorada para o Natal

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 27 de novembro de 2018
A tradicional Assembleia Popular, realizada na noite dessa segunda-feira (26), foi em clima de Natal.  O público prestigiou a inauguração da iluminação e decoração natalina da Praça Duque de Caxias, do Teatro Municipal e do Centro de Capacitação e Complementação (Titanic), realizada pela Prefeitura de Vila Velha. 

O prefeito Max Filho, e o vice-prefeito Jorge Carreta, acompanhado de crianças fizeram a contagem regressiva para acender as luzes da praça ao som de músicas natalinas interpretadas pela cantora Adalgisa Rosa e banda. 

“Assim como no ano passado estamos entregando para população de Vila Velha este presente de natal. A iluminação e decoração natalina incentiva o comércio e fortalece o turismo da cidade que recebe milhares de visitantes durante o ano”, afirmou o prefeito.  

Outros três pontos da cidade já estão iluminados.  A Praça Getúlio Vargas, em São Torquato, a Praça do Ibes (ao lado da Paróquia Santa Mãe Deus) e Cobilândia, Praça Vereador Sebastião Cibien. O trabalho é coordenado pelas secretarias municipais de Obras, Desenvolvimento Econômico/Turismo, Administração e Cultura.  

Nesta terça-feira (27), será a vez da Praça Getúlio Vargas, no bairro Riviera da Barra receber as decorações e iluminação natalina.           

Pontos que receberão a decoração e a iluminação de Natal

- Da Avenida Carlos Lindemberg (na altura do bairro Glória), passando pela Avenida Jerônimo Monteiro (Centro), até o final da Avenida Champagnat (na interseção da Avenida Antônio Gil Veloso), passando pelo Centro, finalizando na Praia da Costa;
 
-  Rua Santa Rosa (Glória);
 
- Toda orla do município: desde o Clube Libanês até a Ponta da Fruta;
 
- Praças de São Torquato (Getúlio Vargas), Ibes, Cobilândia (Vereador Sebastião Cibien), Centro (Duque de Caxias) e Riviera da Barra (Getúlio Vargas).
 
Calendário de decoração e iluminação natalinas
 
- 28 de novembro: Ponta da Fruta;
- 29 de novembro: Glória;
- 30 de novembro: Barra do Jucu;
- 1º de dezembro: orla (praias da Costa, Itapuã e Itaparica).


 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO