Glória vai ganhar serviço de coleta seletiva


De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de agosto de 2018

Na próxima terça-feira (21), a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), vai promover a solenidade de implantação do serviço de coleta seletiva no bairro Glória. O evento acontecerá na rua Santa Rosa a partir das 14 horas.  

Na Glória, além de atender aos moradores, os Pontos de Entrega Voluntárias (Pevs) irão atender o Polo Comercial que reúne mais de mil lojas. Atualmente, a coleta seletiva é realizada nos bairros Praia da Costa, Itaparica, Itapuã, Barra do Jucu, Jardim Marilândia, escolas da Região 1 e 5, sede da Prefeitura e Universidade de Vila Velha (UVV).

Separar o lixo doméstico é muito fácil. Não misture recicláveis com orgânicos como sobra de alimentos, casacas de frutas e legumes.  Coloque plásticos, vidros, metais e papéis em sacos separados. Lave as embalagens do tipo longa vida, latas, garrafas e frascos de vidro e plástico.  Os Pevs são preparados e usados exclusivamente para receberam o lixo reciclável.

Os interessados em aderir ao serviço de coleta seletiva oferecido pelo município devem ligar para o telefone: 3149 7290 ou enviar um e-mail para: lixoseco@vilavelha.es.gov.br




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO