Praia de Itaparica ganha novo espaço esportivo

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de julho de 2018
Nesta quinta-feira (12), a aposentada Ivone Endres, de 68 anos, estava feliz da vida por conta da inauguração de um novo espaço para atividade física (uma quadra de vôlei de praia) na Praia de Itaparica, próximo ao quiosque do Jajá.
 
Na abertura oficial, o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Luiz Felipe Faria de Azevedo, entregou a quadra para um grupo de jogadores acima de 60 anos para prática de sua atividade física, mas o espaço vai atender gratuitamente à população em geral das 7h30 às 11horas.
 
“Estamos fazendo a entrega de mais um equipamento para um grupo que procurou a Semel para a modalidade do vôlei de praia tradicional e adaptado", informou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo. "É um aparelho que também poderá ser utilizado por outras pessoas que desejarem praticar suas atividades de praia, como o voleibol e o futevôlei".  
 
O morador de Itapuã, José Humberto Petronetto, de 73 anos, também ficou satisfeito com o local. “O novo espaço vai nos ajudar a manter uma atividade física constante, o que é bom para a saúde e para o nosso bem-estar”, comentou.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO