Mais segurança com revitalização de sinalização viária

De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 03 de julho de 2018
Para melhorar a segurança viária, a Engenharia de Trânsito de Vila Velha revitalizou, ao longo dessa semana, a sinalização de várias ruas e avenidas do bairro de São Torquato. A iniciativa também atende a uma reivindicação da comunidade local.

Na última quinta (28) e sexta-feira (29), a equipe da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Semdest) executou a pintura de eixos viários da Rua César Alcure até a rotatória da Praça Domício Mendes. 

No decorrer da semana passada foram revitalizadas a pintura de oito lombadas, nove faixas de pedestres e os eixos viários das avenidas Ernesto Canal, Anézio José Simões e ruas César Alcure, Leopoldina, Ambrosino Barbosa, Tabajara, Leste e Vinte e Nove de julho, todas no mesmo bairro.

“A sinalização horizontal das vias é muito importante para a segurança do condutor e para a prevenção de acidentes”, justificou o secretário da Semdest, Oberacy Emmerich Júnior.  O assessor adjunto da Engenharia de Trânsito, Wellington Pereira, anunciou que os trabalhos serão direcionados para as vias do Jardim Guaranhuns.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO