Educação entrega material esportivo na escola de Santa Rita

De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 11 de julho de 2018
“Esporte é vida e me ajudou muito”, afirmou o atleta de natação, Arthur Oliveira Rodrigues, aluno do 8º ano da Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef)  Leonel Brizola, em Santa Rita, na manhã desta quarta-feira (11), durante cerimônia de entrega de materiais esportivos.

O investimento estrutural realizado na aquisição de materiais esportivos pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) tem como objetivo melhorar a qualidade do planejamento das aulas de educação física e dos projetos esportivos realizados nas escolas polo.

“Todas as unidades estão recebendo materiais variados. Investimos quase 1 milhão de reais nesse projeto”, comentou o secretário municipal de Educação, Roberto Beling. “O primeiro foco foi equipar todas as escolas com material necessário para a disciplina de educação física. Projetos esportivos foram retomados nesta gestão para desenvolver as competências dos alunos nas modalidade que escolheram participar também estão sendo contemplados”, ressaltou Beling.

“Esses novos materiais estimulam bastante e atraem novos colegas para as práticas esportivas”, disse o atleta de natação e aluno Davi Bispo. Na última semana, a Umef Dep. Paulo Sérgio Borges, em Morada da Barra, também foi contemplada com a entrega de novos materiais esportivos e equipamentos.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO