​"Copa das Comunidades" em Santa Rita neste domingo (8)

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa | Foto: Pedro Lodi
Criado: 07 de julho de 2018
A primeira fase da Copa das Comunidades de Vila Velha chegou ao fim. Agora apenas oito equipes permanecem na competição e seguem firmes para as quartas de final, que será neste domingo (8), com jogos a partir das 11h15. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e a Associação de Moradores do bairro Santa Rita.
 
Reunião
 
A Semel já se mobiliza no planejamento de mais um evento esportivo do ano de 2019/2020 apresentando as diretrizes da Copa das Comunidades. Em reunião na última terça-feira (3), no auditório da Prefeitura com a equipe da Semel, jogadores e comissão, traçaram o planejamento de ações para replicar o torneio, com possibilidade de aumentar o número de equipes participantes.
 
“A reunião contou com as equipes da Copa das Comunidades para avaliar a competição e também programar a competição para 2019/2020. Foi estabelecido, ainda, a Comissão do Campeonato que estabelecerá junto conosco o calendário e o campeonato do próximo ano”, afirmou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.
 
Para o presidente comunitário do bairro Santa Rita, Emerson Borracha, o diálogo com as equipes proporcionam um melhor campeonato e uma oportunidade de mostrar os talentos da região. “Nossa comunidade tem tido apoio da Prefeitura. Sem o investimento no esporte, a tendência é a marginalidade tomar conta da nossa região”.
 
A próxima reunião (congresso técnico) será realizada no dia 7 de agosto. O local e o horário ainda serão definidos.
 
Confira os confrontos definidos das quartas de final
Dia 8 de julho (domingo)
 
Atlético x Águia Dourada
Hora: 11h15
Local: Campo de Futebol em Santa Rita
 
Renascer X Zumbi
Hora: 15horas
Local: Campo de Futebol em Santa Rita
 
União JG x Entre Amigos
Hora: 15horas
Local: Campo de Futebol Normilhão
 
Coqueiral x São Vicente
Hora: 15horas
Local: Arena Brisamar
 

 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO