Comunidades de Boa Vista 1 e 2 reivindicam melhorias

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 04 de julho de 2018
Na manhã desta quarta-feira (4), moradores, comerciantes, líderes comunitários e religiosos dos bairros Boa Vista 1 e 2 e Vista da Penha receberam a visita do prefeito Max Filho e sua equipe formada por secretários, subsecretários, técnicos e engenheiros que percorreram ruas e avenidas da região ouvindo e atendendo antigas reivindicações das comunidades.

Dentre os pedidos solicitados e entregue ao prefeito, estão:  a construção de uma Unidade de Saúde, ampliação do número de vagas para crianças na Unidade Municipal de Ensino Infantil Luiz Augusto Aguirre Silva, construção de uma praça poliesportiva com área de lazer e academia popular ao lado da Umef Rubem Braga, construção de um retorno na rua José de Alencar em frente a Umef Dep.  Mickeil Chequer, melhorias na segurança no bairro, limpeza das ruas e tapa buracos, drenagem de seis ruas e incentivo ao comércio local.      

“A visita do prefeito foi muito boa para nossa comunidade. Temos muitas demandas e contamos com o apoio da administração municipal”, registrou o presidente da Associação de Moradores de Boa Vista 2, Carlos José Costa.      

Na oportunidade, o prefeito encaminhou os pedidos para cada secretário municipal conforme as áreas citadas para que realize um estudo preliminar para atendimento das demandas. O secretário municipal Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich Júnior, anunciou a presença do unidade móvel da Guarda Municipal na comunidade entre os dias 17 e 30 de julho.

“São muitas demandas em bairros que carecem de atenção do poder público municipal. Com diálogo e planejamento pretendemos apresentar as soluções, conforme os prazos legais”, concluiu o prefeito.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO