Servidores participam de palestras promovidas pela Secretaria de Controle

De: Secretaria de Controle e Transparência
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Pedro Lodi
Criado: 28 de junho de 2018
Com o tema “O reequilíbrio econômico financeiro nos contratos administrativos”, mais de 70 servidores da Prefeitura de Vila Velha participaram, na manhã dessa quarta-feira (27), no auditório da sede municipal, de um ciclo de palestras promovido pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont).

De acordo com o secretário da Semcont, André Abreu de Almeida, o objetivo dessas palestras é capacitar os servidores técnicos da Prefeitura quanto à aplicação dos institutos de revisão, reajuste e repactuação nos contratos administrativos, no que se referem aos procedimentos jurídicos, financeiros e de instrução processual.

“Uma equipe técnica e qualificada, assim é considerada a Controladoria uma das melhores do Estado. Estamos sempre à disposição de todos. Somos um órgão de controle e assessoramento da Prefeitura”, concluiu o secretário.
As palestras foram ministradas pelo Procurador Municipal Thiago Viola Pereira, pelas auditoras internas Roberta da Silva Lima e Gabriela Cani Bella Rosa e a analista de gestão Thaymara Ribeiro Calatroni, da Semcont.
      
        

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO