Prefeitura anuncia projeto para obras de pavimentação

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de junho de 2018
A execução de obras de drenagem e pavimentação da Avenida Espírito Santo, em Ponta da Fruta, e a retomada das obras da Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Gil Bernardes, no bairro Alvorada, foram alguns dos investimentos anunciados pelo prefeito Max Filho, acompanhado do vice-prefeito Jorge Carreta, durante a Assembleia Popular, na noite desta segunda-feira (18).

O projeto da obra da Umef será apresentado à comunidade na noite desta terça-feira (19). Apresentação do projeto de drenagem e pavimentação da Avenida Amélia Santa Caldeira, (Antiga Espirito Santo) e da Womar José Médici (antiga Avenida Brasília), na Ponta da Fruta, será nesta quinta-feira (21), às 17 horas, na Unidade de Saúde de Ponta da Fruta.

Max Filho ainda anunciou encontros que terá, na próxima semana, com o BNDES para homologar a contratação da empresa responsável pela elaboração de estudos do projeto da parceria público-privada (PPP) de iluminação pública no município. Ele também vai receber uma missão de um banco internacional (Fonplata), que aprovou um financiamento da ordem de US$ 34 milhões (cerca de R$ 126 milhões) para intervenções de drenagem e de pavimentação.

O projeto da PPP de iluminação prevê a substituição de todo o parque de iluminação pública da cidade por lâmpadas de LED. “Com esse projeto, o município pode se tornar a primeira cidade inteligente do Espírito Santo”, disse Max Filho após anunciar uma agenda com vários encontros no município. E continuou: “Será uma semana importante com a definição de projetos estruturantes para a cidade”.

A assembleia contou com a participação de oito oradores de vários bairros do município. Todos ocuparam a tribuna para reivindicações, homenagens, sugestões e reclamações. Os secretários municipais presentes na reunião responderam as demandas.
 

 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO