Saiba como usar o Bike VV de graça durante um mês

De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 25 de maio de 2018
Vila Velha completou 483 anos na quarta-feira (23), mas quem pode ser presenteado é você. Responsável pela operação do Bike VV, por meio de licitação promovida pela Prefeitura, a Tembici anunciou uma promoção especial: um mês inteiro de uso gratuito do sistema de compartilhamento de bicicletas.

Mas para garantir a gratuidade durante 30 dias é necessário se cadastrar até às 23h59 desta sexta-feira (25) no site do serviço (www.bikevv.com.br) ou pelo aplicativo da Tembici, disponível para Android e IOS. Também é preciso informar o código promocional que está sendo divulgado nas redes sociais do Banco do Estado do Espírito Santo (Benestes) e da Tembici.

O Bike VV começou a funcionar no dia 9 de março. Até 17 de maio o sistema já contava com quase 11 mil cadastros e contabilizava mais de 67 mil viagens realizadas, de acordo com dados fornecidos pela Tembici.

O “Bike VV” é desenvolvido pela Tembici em parceria com a Prefeitura de Vila Velha (por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade), Banestes e Samp.

Serviço

Veja onde estão as 20 estações de compartilhamento das bicicletas em Vila Velha no link: https://goo.gl/XzLCB6
Faça o cadastro no site: www.bikevv.com.br

SERVIÇOS PARA