Prova objetiva para seleção de agentes de saúde será dia 20

De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 16 de maio de 2018

 

O edital da homologação final das inscrições e de convocação da prova objetiva do processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Prefeitura de Vila Velha foi publicado na edição dessa terça-feira (15) no Diário Oficial do Município – a prova será no dia 20 de maio.

São oferecidas 49 vagas para o cargo de ACE e 89 vagas para ACS, mais cadastro de reserva. Os horários e locais da aplicação da prova objetiva estão disponíveis para consulta no link https://www.ibade.org.br/Concurso/367/Inicio, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir:

A prova objetiva para todos os cargos terá a duração de três horas e 30 minutos e será aplicada no dia 20/05, com abertura dos portões às 07h30 e fechamento dos portões às 08h30, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e com abertura dos portões às 13h30 e fechamento dos portões às 14h30 para o cargo de Agente de Combate às Endemias, ambos observando o horário do Estado do Espírito Santo.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.ibade.org.br.
 
Regras
 
O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.
 
O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.
 
Após entrar em sala, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, smartphones, tablets, iPod®, ipad, pendrive BIP, walkman, gravador ou similares, máquina de calcular, MP3, MP4 ou similares, notebook, palmtop, receptor, máquina fotográfica ou similares, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio de qualquer forma, material ou especificação, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto/material, de qualquer natureza, que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO