2º Vila Velha Jazz & Blues Festival começa nesta quinta (12)

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 11 de abril de 2018

Vila Velha continua em festa. Para quem passou a Festa da Penha e continua na cidade, mas não quer ficar em casa, há uma boa opção para curtir grandes intérpretes e instrumentistas locais, nacionais e internacionais em uma programação gratuita, que começa nesta quinta-feira (12), às 19 horas.
 
A segunda edição do Vila Velha Jazz & Blues Festival será realizada no Parque da Prainha e aproveitará a estrutura da festa religiosa. A programação, que termina no sábado (14), contará com Praça de Alimentação com 18 food trucks, entre comidas gourmet, massas e cervejas artesanais. Também haverá feira de artesanato com 50 artesãos.
 
“Depois do grande sucesso do ano passado, este ano teremos um festival realizado em três dias e com grandes atrações que apresentarão repertórios de qualidade para o público. Esse evento já faz parte do calendário cultural do município”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo.
 
Para abrir o Vila Velha Jazz & Blues Festival, o músico Lucas Arruda (ES) se apresenta no palco principal nesta quinta-feira (12), às 20 horas. Logo em seguida, sobe ao palco Indiana Nomma (Honduras), às 21h30. Na sexta-feira (13), acontece o show de Igor Prado & JustGroove (SP), às 20 horas, e depois Omar Coleman Band (Chicago/EUA), às 21h30.
 
Já no encerramento da programação, no sábado (14), é a vez de Alma Thomas (Nova York/EUA), às 20 horas, e Léo Vaccari and The Bluezones, que convida Dona Fran (ES), às 21h30. Já no palco alternativo, os músicos capixabas On Rails Blues Ban, Groove Vix e Jazz & Bossa com Elas prometem agitar o público.
 
Confira a programação completa:
 
Palco Principal
 
12 de abril – quinta-feira
20h - Lucas Arruda (ES)
21h30 - Indiana Nomma (Honduras)
 
13 de abril – sexta-feira
20h - Igor Prado&JustGroove (SP)
21h30 - Omar Coleman Band (Chicago - EUA)
 
14 de abril - sábado
20h - Alma Thomas (Nova York - EUA)
21h30 - Léo Vaccari and The Bluezones convida Dona Fran (ES)
 
Palco Alternativo
 
12 de abril - Quinta-feira
19h - On Rails Blues Band (ES)
 
13 de abril - sexta-feira
19h - Groove Vix (ES)
 
14 de abril - sábado
19h - Jazz & Bossa com Elas (ES)


SERVIÇOS PARA