Rota do fumacê: 73 bairros visitados nesta semana

De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 08 de janeiro de 2018

De 08 a 12 deste mês, o carro do fumacê percorrerá 73 bairros de Vila Velha. O veículo pulveriza inseticida que combate mosquitos do gênero Culex, conhecidos por sua alta capacidade de adaptação e resistência. Por isso, a rota do fumacê é programada de forma quinzenal para garantir a eficácia do serviço.

É recomendado que a população abra portas e janelas do imóvel quando o carro do fumacê passar para que o inseticida elimine mosquitos dentro das casas.

A rota programada para o fumacê pode sofrer alterações de acordo com as demandas e clima. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, a população pode ligar para a Ouvidoria Municipal 162 ou para a equipe do Programa Vilavelhense de Combate ao Mosquito (Servicom), no número 3319-2562.

Confira a programação:

08/01 (segunda-feira)

São Conrado, Ulisses Guimarães , João Goulart , Castanheira, Normília, Jabaeté, Mangue Seco, Cidade de Deus,  Barra do Jucu, Santa Paula I-II , Itaguera da Barra, Riviera, Pontal da Barra, Cidade da Barra, Maria Ortiz.

09/01 (terça-feira)

Divino Espírito Santo, Cristóvão Colombo, Ilha dos Aires, Jardim Colorado, Jardim Asteca, Jardim São Paulo, Novo México, Vila Nova, Santa Mônica, Cocal, Boa Vista I-II-III, Nossa Senhora da Penha, Santos Dumont, Soteco.

10/01 (quarta-feira)

Pedra dos Búzios, Vila Batista, Ilha das Flores, Argolas, Paul, Vila Garrido, Santa Rita, 1º de Maio, Alecrim, Zumbi dos Palmares, Alvorada, Ipessa, Ilha da Conceição.

11/01 (quinta-feira)

São Torquato, Cobi de Baixo, Cobi de Cima, Cobi do Meio, Atalaia, Morro Boa Vista, Sagrada Família, Morro do Esso, Planalto I-II, Chácara do Conde, Morada da Barra, Invasão Morada da Barra, Morro da Lago, Ilha da Jussara.

12/01 (sexta-feira)

Ponta da Fruta, Interlagos I-II, Itanhaga , Morada do Sol, Terra Vermelha, Estrela, 23 de Maio, Praia dos Recifes, Brunela, Vila Mageski, Nova Ponta da Fruta, Balneário Barramares.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO